quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fiquei boba! Use a loira para limpar a casa!!!

Olá amoressss. Leam essa!

Hoje fiquei boba com minhas andanças na net. Estava euzinha myself no site M de mulher quando li uma matéria sobre limpeza de casa com cerveja. Isso mesmo, cerveja! A loira não serve só para matar a sede dos bofinhos!

Veja como aproveitar as propriedades da bebida mais pop, principalmente as sextas a noite:

Os ácidos orgânicos amolecem a ferrugem e só envolvê-la por mais o menos uma hora e ela desaparece.

O aroma da cerveja afasta aquela abelha pentelha que insiste em nos irritar no nosso piquenique ao arrr livre.
Lesmas e caracóis são doidinhos por cerveja. Atraia essas pragas de jardim colocando um copo com cerveja em um buraco.

Quer deixar um movél de madeira novinho e brilhando?? Passe cerveja nele!

Agora essa é boa: sabe aquela jóia de ouro sem brilho? Fica novinha em folha se colocada de molho por dez minutos na cerveja, depois é só polir. ( Vou fazer já o teste com milha aliança depois eu conto).

Tapete com mancha de chá mate, preto ou frutas vermelhas não é mais um pesado! Passe cerveja na macha e veja ela dar tchau tchau....

Quer mais diquinhas? Dá uma batida de salto no site M de Mulher, kkkk. Eu amei!
Ps: mais é para gostar mais daqui do que de lá tá!!
Bitocassss
Fontes das imagens
http://imperador.org/wp-content/uploads/2007/11/cerveja-caneca-b.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_l9FqrqzHc78/S9-MNDn2umI/AAAAAAAAAck/jR_iC-ZaiBA/s1600/supresa,+brasil,+pol%C3%ADtica,+lei.jpg

6 comentários:

Laís Vilela disse...

Garçom!
Desce já uma cerveja para eu ir ali limpar minha jóia ou limpar o rack =P
kkkkk adoreiiiiii a dica!Cade vc no msn???
Beijocas♥

Lígia Mendonça disse...

Eu gosto mais daqui do que de lá... hehehe
Oi, amiga! Vim retribuir a visita e dizer que tbém queria mtoooooooooo estar naquele encontro em BH... ai, ai...
Muito legal essas dicas com cerveja! Ela tinha que servir para alguma coisa... hehehe
Estou na correria com as entrevistas, por isso "sumida"...
Beijos, lindo domingo pra vc!

Alegria em detalhes disse...

Oi princesa!!
Atendendo ao seu pedido, fiz um pré-post de acordo com o me pediu.
Como achei muiiiiiiiiiiitas imagens lindas e achei que um post apenas não seria suficiente (acho que ficaria grande demais!!!), fiz uma enquete no blog e pedi que escolhessem qual é o tipo de roupas que querem ver primeiro!
Escolha o seu e coloca lá tá?
PS: Sobre as outros post de idade entre você e o futuro maridão, ser velho demais para ser pais... Acho que a idade é um detalhe. É preciso sim observar que com o tempo nosso organismo fica com algumas limitações - por exemplo, as mulheres tem uma queda na liberação de óvulos depois dos 30. Entretanto, conheço casais com 40 anos e que possuem mais vigor que muitos de 20 e poucos anos.
Se quiserem um pimpolho, vamos suspender a pílula e treinar muitão! Pense num bebê que será lindo e saudável!!
Beijos,
Paulinha

disse...

Essa eu não sabia heim? Muito boa dica amiga!!!
Bjks

Maria Luiza Pereira disse...

Fotos postadas do encontro!!!
Sucesso!!!!!!
bjs

Amora disse...

oiee...
olha que aprontei para vc:
http://vidadeamora.blogspot.com/2011/03/vc-sabe-o-que-e-meme.html

bjks..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails