segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia da Irmã!


Menin@s ainda estou no clima das homenagens. Aconteceu algum na minha vida que gostaria de compartilhar com tod@s que estão aqui no Amelinha.Eu tenho a melhor, a mais fanástica, a mais esperta e a mais linda irmã do mundo. A Nat!
Essa pessoinha aqui:
Acho que ela vai me matar por ter posto uma foto dela na net!
Graças a Deus, no mundo tem tantas Nats, como você e eu, que levanta cedo, corre para o trabalho, a noite estuda, é honesta, paga as contas mesmo no aperto, dá um duro na faculdade e ainda é linda e maravilhosa!
Gente eu sou fã número zero dessa garota! Apesar que as vezes o tico e o teco dela entram em curto, e, ela diz que eu não dou valor para o trabalho dela, que não acredito nela, que eu acho ela uma telejumenta... MAS NAT EU AMOOOO VC, VC É MEU PRESENTINHO DE DEUS!!!
Nada de desistir dos seus sonhos, de correr atrás das coisas, pois eu me espelho muito muito na sua luta diária!
Para quem não sabe, eu tenho orgulho de ter uma irmã arquiteta, especialista em iluminação. Além dela me dar a maior força aqui em casa, ela me dá dicas de ouro para minha futura casa. Estou reformando uma casinha para eu e o noivorido morarmos depois que me tornar uma senhora de respeito, ririri, ou seja, trocar a aliança de dedo, tá bom, se você não entendeu ainda, quando eu me casar. Detalhe já estou fazendo uma novena poderosíssima para o casório sair o ano que vem,( gente me ajuda, nas orações, a coisa tá dificil!).
Mas, eu acho que assim como tem o dia da mami, da vovis, dos papis, deveria haver o dia dos irmãos! Será que já tem e eu estou por fora???
Caso não tenha vamos decretar o dia do irmão hoje!!! Deixa a Nat chegar em casa que eu vou dar um super abração de urso nela!!!

Nat OBRIGADA PELO EXEMPLO, PELA FORÇA, pelas roupas que eu pego emprestada sem você saber, pelo alicate de unha que eu sempre uso, pelo seu shampoo que é tudo de bom, pelo dinheiro emprestado, que eu pago tá! Enfim. obrigada por você ser minha super e única irmã!

Bjinhos!
Fonte das imagens:
Pregrina Cultural, Cafe.com. e Senado

5 comentários:

Ich Hausfrau disse...

É muito bom termos uma pessoa assim que possamos sempre contar! Tenho duas irmãs e somos as três mosqueteiras! Uma tá sempre dando suporte pra outra e depois vira tudo risada! Muito linda a homenagem que vc fez a sua irmã... somos mesmos abençoadas por poder ter essas pessoas abençoadas ao nosso lado!

Marcia Teister disse...

aDOREI O POST. FIQUEI COM INVEJA DE VC. DEVE SER MARAVILHOSO TER UMA IRMÃ ASSIM.
TUDIBOM!!

*Cris Bachmann* disse...

Eu também tenho uma irmã assim é tão bommmmmmmmmmmmmmmmm.
Kakau amo vc

Unknown disse...

Heheheheh!!
POxa.. fiquei sem graça!!
Adorei! Brigadinha!!!
Tb Amo vc irmã, mesmo vc pegando minhas roupas sem me avisar, mesmo vc usando minhas coisas e não deixando no lugar e até mesmo qdo vc resolve arrumar minhas coisas e some com tudo..rsrsrsrs
bjus....

Recolore disse...

Oi,acho que deveria ter dia do irmão sim!!!
Apesar de sermos de certa forma irmãos!!!!
Pois dizem que os amogos são os irmãos que escolhemos!!
Abraço,
Rosana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails