sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia da Querida Mamãe!

Olá menin@s! Estou aqui hoje para homenagear aquela pessoinha mais que especial nas nossas vidas. Nossas santas mãezinhas!

Quem é que te acha lind@ e maravilhos@ em todas as situações? Quem tem paciência de ouvir nossas histórias, e 'causos' muitas vezes rídiculos? Quem sempre tem conselhos ótimos para todas as situações da vida? Quem é que pega a toalha quando estamos tomando banho? Quem mesmo super cansada faz nossa janta? Quem nos ajuda nas nossas doenças???? Nossa super mãe!!
Olha. nesse dia devemos pensar como estamos tratando essa mulher que nos ama acima de tudo, e muitas vezes acima dela própria. Tem muitos filhos que tratam as mães como verdadeiras empregadas. Perai né! Isso merece denúncia!!!! Bom senso sempre!!!

Posso dizer que sou uma pessoa privilegiada, tenho minha avozinha, minha madrinha, minha mãezinha, claro, e tenho também minha sogra, que graças à Deus é uma super mãe para mim. Ou seja, tenho que providenciar urgentemente QUATRO PRESENTES! Estou pensando em levá-las ao cinema. Nossa, já pensou minha avozinha vendo um filme no cinema??? Vai ser super legal!!! Será que será um bom presente? Que vocês acham?

Meu roteiro para o dia das mães é esse:

1)Filhos apertem e abracem suas mãezinhas, digam a ela que você a ama. Afinal, diga a verdade, quando foi a última vez que você disse essa frase para sua mãe ? Temos que falar todos os dias, não só nas situações que nossas super mães nos salvam do aperto! Mãe sempre nos salvam!!!
2)Mas importante que o presente é dizer  MAMIS TE AMOOOOO
3)Nossas mamis devem ser tratadas como verdadeiras rainhas no dia delas, então, nada de mãe fazer o almoço. Pelo amor, ao menos nesse dia, vamos fazer aquela comidinha especial.
4)Depois do almoço e da sobremesa, vem a hora do presentinho, que dependendo da mãe é um presentão.
5)Logo em seguida, muitos e muitos beijos e abraços.Quando foi que você deu aquele beijo na mami? humm?
6)Ai vem a frase clássica que toda mãe, indepedente de raça, idade, religião e estatus social fala:- Filh@ não precisava se preocupar. MAS CLARO QUE PRECISAVA, AFINAL MÃE É MÃE CERTO? SÓ TROCA DE ENDEREÇO.



7)E por fim, flores, muitas flores para nossa mãezinha, de preferência rosas, e impressionante  como mãe adora rosas.

É isso gente, Feliz dia das Mães para as Mães e para os filhotes também. Carpie diem com as mamitas!!!


2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Oi Santinha
Ficou lindo sua homenagem às mamães viu!
Adorei a idéia de juntar uma lista das Santinhas...Obrigada por sua visita e pelas palavras tão carinhosas.
super beijo pra voce e todas as mamaes.

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
tenho certeza que o presente maior é estar junto de pessoas que amamos, eu queria ter conhecido a minha avô.
um dia maravilhoso para vocês, beijos.
tte adoro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails