domingo, 17 de outubro de 2010

Sei que estou atrasada, mas acho que dá tempo!

A vida está corrida, e a gente sabe que as vezes ( no meu caso, quase todo dia!) temos aquela sensação que o tempo está passando muito rápido, que ligamos o 'botão automático' e vivemos por viver! Às vezes temos que dar um 'stop' para poder respirar mais fundo e ver que têm momentos e datas que devem sim serem lembrados  com carinho.

Estou falando nisso por que dia 15 de outubro foi dia dos professores e não tive tempo para prestar homenagem a esses profissionais para lá de especiais nas nossas vidas, e que muitas vezes não têm o devido reconhecimento pelos nossos governantes, sociedade, etc, etc.
Para quem não sabe, eu faço Pedagogia, e pretendo logo em breve ter a minha sala de aula, meus alunos que com certeza serão a razão de muitas alegrias. Sim, pode parecer estranho, mais acredito na educação, acredito na sabedoria dos nossos alunos e acredito que um bom professor pode fazer toda a diferença na sociedade!
Claro que em todas profissões temos os bons e os ruins, eu torço para que os professores ruins começem a acreditar na sua profissão e espero que os bons nunca, nunquinha desanimem de ensinar com qualidade!http://www.youtube.com/watch?v=ZaJ5rGajk7A

Eu sempre me emociono com esse vídeo!
Espero sempre me emocionar com minha profissão
" Aos mestres que me trouxeram até aqui...meu eterno muito obrigada!"

Um comentário:

Maria Luiza Pereira disse...

oi Grazi,

parabéns pelo dia dos professores, afinal vc já é!
Quanto a calha, olha isso mesmo, pq é importante!
Obrigada pela dica do fogão/vermelhão!
Qd os filhotinhos nascerem vou tirar mais fotossss!!!!!

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails