sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVOOOOOO


Gente, não sei vcs, mas estou com a sensação que o ano passou e eu nem vi! Aquela sensação que deixamos tanta coisa para fazer, aquele vazio de ter feito mais. Outro dia ouvi que depois do Tsunami a terra está girando mais rápido e o tempo está mais curto. Sei lá.

Mas vamos pensar que temos um aninho novinho em folha chegando, cheio de esperanças, de planos para nós juntos preenchê-lo com amor, sabedoria, e muitaaaa compreensão.

Desejo a vocês toda Paz de um aninho bebê, louquinho para ser a coisinha mais fofa nas nossas vidas.

ViVa 2011!!!!!!!!!

Fontes das imagens:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://hbcrognes.free.fr/gifs/bebe/bebe11.gif&imgrefurl=http://parlamarieta.blogspot.com/2005_06_01_archive.html&usg=__Jpi2eizKpugfN_E_FyH3OvG57jE=&h=187&w=264&sz=21&hl=pt-br&start=107&sig2=-ZGoVfZ_xl_RbgvlVmvxUw&zoom=1&tbnid=jwXYGShIBnV4IM:&tbnh=148&tbnw=209&ei=8S0eTfSlPIK88gauluG_Dg&prev=/images%3Fq%3Dano%2Bnovo%2Bcom%2Bbebe%26hl%3Dpt-br%26sa%3DG%26biw%3D1916%26bih%3D825%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=rc&dur=141&oei=zy0eTY_UC8OC8gbOmtiJCg&esq=4&page=4&ndsp=36&ved=1t:429,r:26,s:107&tx=145&ty=85

3 comentários:

KINHA disse...

Olá Amelinha

Passei para conhecer seu blog. paranaenses. Gostei muito do seu e já estou seguindo. Vou aguaradar a sua visita.

Aproveito para lhe desejar um glamouroso 2011.
FELIZ ANO NOVO.

Veja o último post de 2010:

http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

Bjooooooooo............

Lígia Mendonça disse...

Oi, amiga! Feliz ano novo! Desejo mta paz, amor, alegrias, sucesso, saúde, conquistas, vitórias, amizades e td de melhor que Deus pode dar a alguém!
Que seja um ano mto próspero em todas as áreas da sua vida, na organização do casamento, profissionalmente, na família...
Obrigada por ter entrado em minha vida em 2010! Que nossa amizade possa crescer e florescer!!! Gostooooooooooooooooooooo mtoooooooooooooooo de vc!!!
Deus te abençoe hoje e sempre!
Bjo grande, com carinho

Maria Luiza disse...

Oi Grazi!!!!
Feliz 2011!!!!!
Bjs querida!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails