quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retorno com Selinho

Oi meninas!
Sim sim a Santa Amelinha estava sumida, sem inspiração, corre corre no final da faculdade, o mundo girando e a cabeça a mil.
Então nesse quadro de desordem aparece quem quem quem, uma super amiga, que mesmo fisicamente longe, pois vive no Paraná e eu em Sampa, sempre me deu apoio e mensagens de carinho.
Como é bom ter amigas! Amigas sempre estão presentes no coração, sempre tem um conselho, uma ajuda e nesse caso uma inspiração.
Estou falando da Ligia do blog Purple violets que me presentiou com esse selinho fofo.



O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


Vou confessar que não entendia direito essa história de selinho, mas pelo que entendi ele tem umas regrinhas básicas:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

O blog que me indicou foi o http://tonsviolaceos.blogspot.com/

Ofereço essa fofura para ( segue a lista dos vips):
Maria Luiza: http://emconstrucaoml.blogspot.com/ ( ela que começou com o selinho, minha amiga do coração, que tanto adoro, com super dicas de casa e construção)
Cris: http://koisasdacris.blogspot.com/ ( sumida né dona Cris)
Rita: http://sonhosartesanais.blogspot.com/ ( com sua super máquina faz verdadeiras maravilhas!)
Vovó Cris: http://receitasdavovocristina.blogspot.com/ ( salvou minha páscoa com suas dicas divinas)
Letícia: http://leticia-petit.blogspot.com/ ( uma delícia de blog para as noivinhas)
Eli: http://leticia-petit.blogspot.com/ ( a mulher severino mais legal do mundo, lutadora, meiga, arretada, tudo de bom)
Fabiana: http://ideiasdetalhesedicas.blogspot.com/ ( essa super mami fez A Festa de quinze anos para a filhota que vai ficar na história).
e a minha amiga mais famosa do blog: a Nana do http://www.mangacompimenta.com/ dispensa comentários.

Também quero mandar um big beijo para meus 31 amiginhos que segue o Amelinha, apesar do sumiço, eu não esqueço de vcs meus amoresssssssss.
Bitocas!

6 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Vc alegrou meu dia com seu retorno e tbém com as palavras tão carinhosas! Te adoro, amiga!!!
Entendo td essa correria de final de faculdade, cabeça fervendo de idéias par ao casamento... minha fase foi exatamente assim... hehehe Saiba que passa, e apesar do corre-corre, é uma fase que merece ser aproveitada! rs
Beijos, ótimo final de semana!

Maria Luiza disse...

Oi Grazi,
vc fez tudo certinho!!!!
E muito obrigada pelo selinho!!!
Depois vou postar!!!!bjs

Fabiana disse...

Obrigada pelo presentinho! Assim que postar aviso. Bjs.

Letícia disse...

ow querida Amelinhaaaa!!! Fico até sem jeito!hiih!! Mas que bom que tu gosta do Petit! Fico feliz!! Dei uma sumida básica, mas aprendi a lição, não vivo sem a blosfera!!! É bom demais, né?!? Muito obrigada pelo selinho, acho nem merecia muito, pois estou em falta, mas valeu mesmo! Você fez meu dia feliz!!

Bjux!!!

*Cris Bachmann* disse...

Oiiiiiii,
Eu to sumida mesmooooo, mas eu prometo que volto, só estou me organizando, mas não esqueço das amizades não.
Obrigada por lembrar de mim e pelo selinho.
Bjusssssssss

Lígia Mendonça disse...

Grazi, a receita da quiche está lá no blog! Brigada pela visita, amiga! Quanto às banquetas, ainda não chegaram, então não posso dizer quanto a entrega. Mas já compramos várias coisas no site das Americanas e foi tudo bem. Apenas demorou um pouco pra entregar um climatizador que compramos no mês passado, mas chegou! rsrs
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails