quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje o bloginho faz um mês de vida!


Hoje é um dia muito especial para o bloginho! Ele faz um mês de vida!.
Nesse dia tão especial quero deixar um super beijo no coração de cada uma das minhas vinte novas amigas,
que acompanham a história da Amelinha.
Mas em especial gostaria de deixar meu beijo e meu abraço apertado para essas meninas:
A Cris do blog Koisas da Cris : http://koisasdacris.blogspot.com/
Cris obrigada pela paciência e pela ajuda 'telcnica'.
Lígia obrigada pelo carinho e delicadeza.
A vovó Cris pelo apoio 'telcnico' e pelas receitas que foram um sucesso aqui na Páscoa
As minhas fadas madrinhas Nana do Manga: http://www.mangacompimenta.com/ 
e a Eli, a Severina mais legal do mundo: http://mulherseverino-faztudo.blogspot.com/

E principalmente por todas vcs que me escrevem email, dando-me sugestões, criticas, dicas...
Meninas um super obrigada! Sem vcs o Santa Amelinha seria apenas um sonho de uma mocinha atrapalhada! E agora o bloginho está aqui firme e forte! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

6 comentários:

*Cris Bachmann* disse...

Oieeeeeee, tenho q marcar presença néh rsrsrsr.
Obrigada minha linda e seeeeeeeeeempre q vc precisar pode contar comigo.
Eu diria q vc é D- isso mesmo D -, porque o q é D + sobra e o q sobra é resto, o q é D - é raro e o q é raro é especial.
Bjusssssssssssss

Unknown disse...

PARABENSSSSSSS Q SEU BLOG TENHA MUITOS ANOS DE VIDA....OS MEUS ESTAO DE BAIXO DO EDREDOM(FOLGADOS MAIS LINDOS)
AMO ESSA ORAÇAO.
BJSSSSSSSSSS

Lígia Mendonça disse...

Grazi, parabéns pelo niver do blog!!! O meu fez niver acho que dia 07 e eu nem lembrei... hehe ando numa correria só!
Adorei a homenagem; vc é uma querida, obrigada tbém por fazer parte do meu cantinho na blogsfera... rs
Bjo grande e vida longa aos nossos blogs!!!

Fabiana disse...

Oi, parabéns pelo 1º mês e que venham mais e mais aqui por diante! Bjs!

Eliene Vila Nova disse...

amiga querida mesmo
parabéns pelo bloguito, saiba que colhemos o que plantamos e você com certeza ainda fará grandes colheitas, pela pessoas mais que especial que és.
parabéns.
te adoro
beijos

João Mario disse...

Adorei passar por aqui e deparar-me com este blog tão legal.


Fica o convite para conhecer meu blog.

http://picadinhodebacana.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails