sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje é dia de festa!!



Hoje é um dia muito especial para um pessoinha muito gente fina.
Hoje é o niver da Graziane.


Para quem não conhece essa moçinha eu digo que além de ser super linda (por dentro e por fora :P)
é uma batalhadora de marca maior.... sempre tenta agradar a todos até 'aquela cunhadinha' ( hum deu risada né, quem tão tem uma pérola na família que atire a primeira pedra!).
Tá certo que meio atrapalhadinha, chega atrasada em todos os lugares, fala mais que as italianas, mas acima de tudo tem um coração de ouro, tão grande que cabe toda a torcida do Corinthians e do Fla Flu :P.
Felicidades Grazita, muitos anos de vida e muita força...

Tão branquinha, tão delicadinha....riririri... tô brincando viu ...

2 comentários:

*Cris Bachmann* disse...

Oi querida , estava passeando no blog do Manga e la tinha um link pro seu bloguito então resolvi visitar eeeeeeeee gostei muito espero sempre estar por aqui. S´´o uma diquinha vc poderia colocar a opção de cadastrar o e-mail e assim receber as atualizações do seu blog por e-mail, seria legal já q nem sempre da pra visitar todos os bloguitos, mas e-mail tem que ser todo dia ( pelo menos pra mim). Se vc achar legal coloca e me avisa para eu fazer a inscrição tá.
Bjusssssssssss

Se quiser visitar o meu blog é koisasdacris.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tb cheguei aqui por conta do Manga, já estou te seguindo e te desejo muito sucesso.
Parabéns a aniversariante do dia da postagem!
Se precisar da vovó, estou aqui, beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails